Destaque

ADCAP de olho no POSTALIS

Este blog reúne informações a respeito das ações da ADCAP para a proteção dos direitos dos associados relacionados a previdência privada.

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Deputado Sérgio Souza chama atenção para prejuízos causados pelo BNY Mellon na administração do Postalis

A CPI dos Fundos de Pensão foi um marco importante na luta por melhorias nos fundos de pensão, notadamente no POSTALIS e na FUNCEF, as duas entidades mais representadas nas inúmeras audiências daquela Comissão.

Dentre os resultados da CPI, estão o conhecimento aprofundado que alguns parlamentares passaram a ter da situação dos maiores fundos de pensão brasileiros e dos problemas enfrentados por esses.

Entre esses parlamentares que mais se aprofundaram no assunto, podem ser citados Efraim Filho, que presidiu a Comissão, Sérgio Souza, que foi relator, e Rubens Bueno, que apresentou o requerimento de criação da CPI.

O conhecimento acumulado por esses parlamentares tem permitido que se manifestem com muita propriedade sobre os problemas dos fundos de pensão brasileiros, especialmente sobre o POSTALIS, como pode ser visto na manifestação sobre esse tema feita pelo Deputado Sérgio Souza na Câmara dos Deputados, que pode ser assistida AQUI.

Direção Nacional da ADCAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário