Destaque

ADCAP de olho no POSTALIS

Este blog reúne informações a respeito das ações da ADCAP para a proteção dos direitos dos associados relacionados a previdência privada.

terça-feira, 23 de outubro de 2018

ATÉ QUANDO OS CARTEIROS FICARÃO COM FUTURO COMPROMETIDO PELA IMPUNIDADE DE UM BANCO ?



ATÉ QUANDO OS CARTEIROS FICARÃO COM FUTURO COMPROMETIDO PELA IMPUNIDADE DE UM BANCO ?


Inconformada com os sucessivos rombos impostos ao Postalis, fundo de pensão dos funcionários dos Correios e seus carteiros, a ADCAP – Associação dos Profissionais dos Correios - está divulgando dois vídeos com depoimentos de beneficiários que tiveram suas complementações de aposentadorias substancialmente atingidas.
A situação deles foi agravada agora com uma brutal reprecificação de ativos estabelecida pela atual direção do Postalis.  
Nos vídeos, que podem ser assistidos a partir dos links ao final da matéria, é mencionado o banco BNY Mellon, que era o administrador fiduciário do Postalis, quando se materializaram os principais rombos nas finanças do fundo de pensão.
Conforme relatório da CPI dos Fundos de Pensão e a Ação do MPF, o banco BNY Mellon é o maior responsável pela situação em que se encontram os fundos do Postalis.
CARTA POLIS publica os vídeos porque sempre apoiou a luta da ADCAP e dos empregados dos Correios assistidos  pelo Postalis para o ressarcimento de suas perdas patrimoniais devido à criminosa aliança de dirigentes do fundo de pensão com políticos e bancos. 

POSTALIS: O QUE VOCÊ PRECISA SABER

ROMBO DO POSTALIS. Esta conta não é nossa!

https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=nekjSGcUvvQ


Nenhum comentário:

Postar um comentário